123 milhas: Aprenda a comprar passagens mais baratas!

  • High Street Hospitality
  • Category : Viagem
Viagem

Um programa de milhas é uma excelente opção para quem deseja comprar passagens aéreas mais baratas, pois esse programa foi desenvolvido justamente para que você possa economizar em suas viagens. E o melhor, você não precisa ter milhas para comprar suas passagens.

Um dos melhores programas de milhas é o 123 milhas. Se você ainda não conhece esse programa, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre o 123 milhas. Continue lendo e veja a seguir.

O que é?

O 123 milhas é uma empresa que surgiu a pouco tempo no mercado, sendo que ela é muito semelhante as outras empresas que também vendem passagens aéreas, porém essa empresa possui um diferencial que é vender passagens aéreas através de milhas.

As milhas são conquistadas, na maioria das vezes através de programas de fidelidade, porém não é necessário que você possua suas milhas para comprar no 123 milhas.

Ao fazer uma busca no site por passagens que você irá encontrar um comparativo de preços, inclusive das passagens compradas com milhas. Se você achar alguma passagem com o preço atrativo sua compra poderá ser facilmente realizada através da internet.

Veja abaixo como funciona o 123 milhas.

Como funciona?

Para realizar sua compra através do 123 milhas é bem simples, você deverá apenas seguir os passos abaixo:

  1. Acesse a página oficial desse produto.
  2. No topo da página, no campo pesquisa, adicione o local de partida e de destino do seu voo, além da data de ida e volta e do número de passageiros.
  3. O site irá mostrar várias opções de voo e você poderá escolher aquela que achar a mais interessante.
  4. Clique no botão realizar pedido após escolher a passagem.
  5. Em seguida você deverá realizar o pagamento da sua passagem, que só pode ser feito através do cartão de crédito ou através de transferência – TED.

Vale lembrar que:

Não é necessário ter milhas para realizar a compra, pois o próprio site do 123 milhas irá emitir o seu boleto com as milhas dele, e você deverá apenas pagar sua passagem com cartão de crédito ou por TED.

Dúvidas frequentes:

O 123 milhas compra milhas?

Não, com o 123 milhas você consegue comprar suas passagens através do programa de milhas, mas ele não irá comprar suas milhas. Existem outros sites que fazem isso, se esse for o seu desejo procure-os.

Como recebo minha passagem aérea?

Após a confirmação do seu pagamento você irá receber um código para que você possa localizar o seu bilhete. Este código será enviado ao seu email e ele irá representar a sua passagem aérea.

Depois que estiver com esse código em mãos, você poderá marcar seu assento e fazer o seu check-in. Após isso é só curtir a sua viagem!

Espero que você tenha gostado desse artigo, e se ficou alguma dúvida, deixe-a nos comentários que nós responderemos assim que for possível. E se você já usou o 123 milhas, deixe sua opinião sobre ele!

0 Compart.
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Viagem
Passagens baratas: Veja como conseguir os melhores preços!

Viajar é sempre muito bom, pois quando você viaja consegue conhecer novas pessoas, novas culturas, novos lugares e trazer experiências incríveis. Mas muitas vezes não podemos viajar por que as passagens estão muito caras, e por isso o sonho de conhecer algum lugar fica mais distante. O que muitas pessoas …

decolar vendas de passagens
Viagem
Decolar: Compre passagens online gastando pouco!

Quem gosta de viajar sabe como é difícil ficar horas e mais horas tentando encontrar uma passagem barata para o destino que deseja não é mesmo? E por isso muitas vezes precisamos ficar horas e mais horas pesquisando em várias companhias aéreas. E foi a fim de nos ajudar a …

Viagem
Cruzeiro ou resort: Qual é a melhor opção de viagem: Saiba aqui!

Quem gosta de viajar sabe que existem diversas opções para que você possa fazer uma viagem maravilhosa, sendo que você pode ficar hospedada em lugares incríveis ou pode até mesmo optar por uma viagem que comece já no caminho, com os cruzeiros. E é por isso que surge aquela dúvida, …