Como fazer amigos: Saiba como aumentar sua rede de contatos!

Relacionamento

Algumas pessoas gostam mais de ficar sozinhas em seus cantos, enquanto outras focam mais em se socializar e viver rodeada de amigos. E não importa qual seja a sua preferência, o fato é que em algum momento da sua vida você irá precisar fazer amigos, seja para um trabalho da escola, para um passeio ou uma festa. E se você tem dificuldades de fazer amigos, não se preocupe, pois hoje eu irei te ajudar falando um pouco sobre Como fazer amigos.

Está se sentindo sozinho e por isso deseja saber Como fazer amigos? Então esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber para conseguir novas amizades. Confira a seguir!

Como fazer amigos na escola

A escola é um excelente lugar para fazer amigos, pois é nele que você vai passar grande parte do seu dia e querendo ou não, precisará de um colega para fazer atividades ou até mesmo para passar o dia.

Fazer amigos na escola não é muito difícil, pois geralmente as pessoas já querem se socializar, o que deixa a sua aproximação mais fácil. Vá olhando quais colegas você achou mais simpático ou qual gostaria de conhecer melhor.

Em seguida é só você arrumar alguma desculpa para conversar, você pode pedir uma caneta emprestada, ou até mesmo falar sobre algum professor ou sobre o clima. Em seguida é só você ir puxando mais assuntos de maneira natural, e sem dúvidas, daqui a pouco tempo vocês já estarão amigos.

Como fazer amigos pela internet

Fazer amigos na internet é uma das maneiras mais fáceis de socializar, principalmente se você for tímido, pois você irá fazer tudo atrás da tela do seu computador, e apenas depois terá um contato pessoal com a pessoa.

Para começar, siga a pessoa nas redes sociais que você tem em comum, e então comece a curtir as fotos e publicações dela por algum tempo. Depois você poderá comentar e isso já dará uma grande aproximação a vocês.

E em seguida, o próximo passo é chamar a pessoa no chat, assim vocês já irão se conhecer um pouco e terão assunto para conversas. Mas lembre-se de respeitar o momento da outra pessoa e evitar forçar assunto para não parecer chato.

Com o passar do tempo você verá que a comunicação de vocês vai ficar bem espontânea, e é nesse momento que vocês poderão sair da tela do computador e começar a conversar pessoalmente. Em pouco tempo você irão ser mais amigos do que imaginam.

Como construir uma amizade verdadeira?

Não existe uma fórmula para construir uma amizade verdadeira, para isso é necessário que você escolha bem as pessoas que deseja para ser seus amigos e vá se aproximando, conversando sempre e vendo se ela está realmente sendo verdadeira com você.

E em pouco tempo vocês poderão ter uma amizade verdadeira, mas isso apenas o tempo irá dizer, e tudo dependerá de como vocês irão agir um com o outro. As melhores amizades nascem do nada.

Ficou alguma dúvida sobre Como fazer amigos? Deixe um comentário!

Compart. 0
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

par perfeito
Relacionamento
Par Perfeito: Como funciona? É seguro? Descubra tudo aqui!

Muitas pessoas estão em busca de encontrar um par para passar o resto da sua vida, assim como nos filmes, porém a realidade não é tão simples assim e as pessoas precisam passar por várias dificuldades antes de encontrar a pessoa dos seus sonhos. É comum algumas terem mais dificuldades …

como sair da friendzone
Relacionamento
Como sair da friendzone? Veja nossas dicas!

Você tem aquela amiga linda, divertida, que tem os mesmos gostos que você… a amizade vai super bem e vocês até fazem programas juntos. Certo dia você percebe que está cada vez mais próximo dela, e pode ser que você se veja sentindo ciúmes dos outros amigos dela. Provavelmente você …

amizade colorida
Relacionamento
Amizade colorida: como funciona? há regras? Saiba aqui!

Antes existiam apenas as formas mais tradicionais de relacionamento, que era o namoro e o casamento, mas com o passar dos anos isso foi mudando e a cada dia que se passa vem surgindo uma nova forma de se relacionar que não seja tão séria como essa. Uma das relações …