Fortalecer as unhas: Veja como ter unhas saudáveis e resistentes!

  • High Street Hospitality
  • Category : Beleza
fortalecer unhas
Beleza

Ter unhas bonitas, grandes e fortes é o desejo de várias mulheres, porém nem sempre elas conseguem realizar esse desejo, pois possuem unhas muito fracas e quebradiças. Se você também está sofrendo com essas unhas fracas, esse artigo é para você, pois a seguir eu irei ensinar como fortalecer as unhas.

Não sabe como fortalecer as unhas? Então esse artigo é para você, continue conosco e confira as melhores dicas a seguir!

Unhas de gel

As unhas de gel já são um sucesso entre as mulheres, pois é possível ter unhas grandes, fortes e bonitas com mais facilidade.

Ao colocar as unhas de gel elas ficarão mais resistentes e por isso não irão quebrar. Além do mais, ao passar esmalte é possível que ele fique até 15 dias na unha sem descascar.

E se desejar você ainda poderá alongar as suas unhas com o gel, assim elas ficarão do tamanho que você desejar. E a medida que a sua unha natural for crescendo o alongamento será removido para que você tenha unhas grandes e naturais.

As unhas de gel são uma das melhores maneiras de fortalecer as unhas, e o preço é muito acessível, sendo que o alongamento fica em torno de 100 reais e apenas o banho fica em torno de 60 reais conforme a região onde você está e o profissional escolhido para realizar o procedimento.

Com bicarbonato

Se você deseja fortalecer as unhas de maneira natural, uma boa opção é fazer o fortalecimento usando o bicabornato, assim você terá as unhas que sempre quis em pouco tempo.

Para fazer esse fortalecimento é bem simples, você precisa apenas misturar uma colher de bicabornato de sódio com um pouquinho de água e mexer até obter uma mistura homogênea. Em seguida você deverá passar a mistura em suas unhas esfregando toda a região. Depois é só esperar alguns minutinhos e pode lavar.

Se desejar, após passar o bicabornato nas unhas você poderá polir, assim elas ficarão mais bonitas.

Com alho

Outra maneira de fortalecer as unhas é usando o alho, pois ele ajuda a fazer com que as unhas fiquem bem fortalecidas em pouco tempo.

O ideal é que a pessoa faça uma base de alho para passar diariamente nas unhas. Confira abaixo como fazê-la!

Você vai precisar de:

  • 1 vidro de base
  • ½ alho picado em pedaços bem pequenos

Modo de fazer

Para fazer essa base de alho é muito simples, você só precisa colocar o alho picadinho dentro do vidro da base e mexer a fim de fazer com ele fique bem diluído nela. Depois é só esperar algumas horas e já poderá usar a base.

Contudo é importante lembrar que a base irá fazer com que as unhas fiquem com um pouco de cheiro de alho, mas ela não irá fazer com que as unhas fiquem amarelas, por isso você poderá passar esmaltes claros na sua unha que a base não irá fazer com que ele fique de cor diferente.

Ainda tem dúvida sobre como fortalecer as unhas? Deixe um comentário!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quebra de cabelo
Beleza
Como evitar a quebra do cabelo: Saiba qual escova usar, como pentear e produtos que ajudam!

Muitas mulheres estão em busca de deixar seus cabelos cada vez mais bonitos, no entanto, um problema que pode atrapalhá-las é a quebra dos fios, pois acaba deixando o cabelo feio e com o aspecto de mal cuidado. E se você também sofre com esse problema, vai adorar esse artigo, …

melhor corte de cabelo
Beleza
Cortes de cabelo para cada tipo de rosto: Veja o que fica bom para você!

Ter um belo corte de cabelo pode deixar a mulher mais bonita e pode ajudá-la a mudar de visual. Mas com tantas opções de cortes é comum que surja a dúvida sobre qual é o melhor para você, e por isso a seguir eu irei falar sobre os cortes de …

estampas inverno
Beleza
Quais as estampas para o inverno 2019: Onça? Zebra? Cobra? Contamos as tendências!

O inverno de 2019 terá início no dia 21 de junho e por isso já está na hora de começar a montar lindos looks que serão tendências nesta estação, assim além de linda você ficará na moda. Está curiosa para saber quais serão as tendências da próxima estação? Pois então …