Oxandrolona: Para que serve? Quais são os efeitos colaterais?

Oxandrolona músculos definidos
Saúde

Aquelas pessoas que malham regularmente e buscam ter o corpo bonito e definido, sabem que é muito difícil chegar no resultado esperado. Com isso, existem muitos produtos no mercado que os atletas consigam ganhar músculos de forma mais rápida, como é o caso do Oxandrona.

O Oxandrolona garante que você tenha músculos bem definidos e com pouca gordura entre a sua pele e potencializa a testosterona do corpo. Você já conhece o produto? Continue lendo esse artigo e tire as suas dúvidas. Confira!

O que é?

O Oxandrolona é também conhecido e comercializado como Anavar ou Lipidex. Consiste em um anabolizante esteroide anabólico androgênico. Inicialmente, pode parecer uma definição de difícil entendimento, contudo, os anabolizantes tratam-se de suplementos sintéticos que vão controlar ou fazer a manutenção das células dos nossos músculos, principalmente dos homens. É popularmente conhecido por garantir um ganho de musculatura de forma rápida.

Você encontra o Oxandrolona em forma de cápsulas ou até, tabletes mastigáveis de 10, 20 ou 30 mg. Além disso, garante muita energia para os atletas realizarem os exercícios de alto impacto, aumento de massa muscular de forma rápida com os exercícios de musculação.

Oxadrolona queima gordura?

Se além de ganho de massa muscular e definição dos músculos, você procure perda de peso e queima de gordura, pode tomar o Oxadrolona. Pois, trata-se de um esteroide queimador de gordura, uma vez que, os usuários apresentaram uma redução significativa de gordura abdominal.

Possui efeitos colaterais?

Sim. Por mais que vai trazer muitos benefícios para o seu corpo, o Oxandrolona possui alguns efeitos colaterais indesejados. Consiste em um hormônio masculino que através do processo de aromatização, vai se transforma em estrógeno, um hormônio feminino. Dessa forma, com uma superdosagem do medicamento, você pode sentir:

  • Inchaços
  • Rouquidão
  • Queda de cabelo
  • Náuseas
  • Dores estomacais
  • Escurecimento da urina
  • Reações alérgicas
  • Cansaço
  • Perda de apetite
  • Depressão
  • Engrossamento da voz em mulheres
  • Irregularidades no ciclo menstrual
  • Arritmia cardíaca
  • Alterações de humor
  • Dentre outras

Oxandrolona para homens

Para aqueles que desejam resultados prolongados, deve fazer uso do esteroide em ciclos. Dessa forma, cada um dos ciclos com o Oxandrolona indica que o indivíduo tome uma cerca quantidade de cápsulas diariamente por um tempo determinado.

Oxandrolona para mulheres

Se você é mulher e deseja um corpo saudável e mais definido, o esteroide é usualmente indicado. Contudo, é necessário estar atento à todas recomendações e contraindicações.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

transtorno compulsivo
Saúde
TOC: Causas, tipos, tratamentos, Saiba tudo sobre essa doença!

O TOC é um transtorno muito comum entre pessoas de várias idades, sendo que ele é caracterizado como crônico e duradouro, e se não for tratado corretamente poderá levar graves prejuízos a quem o possui. Se você deseja entender melhor o que ele é e quais são os tratamentos para …

queloide
Saúde
Queloide: Existe cura? Remédio? Contamos para você as maneiras de tratar esse problema!

A queloide é o crescimento anormal, porém benigno, de um tecido cicatricial normalmente causado devido à maior produção de colágeno no local onde houve a lesão na pele. No entanto, embora seja benigno, muitas pessoas se sentem incomodadas com essa marca e por isso ficam em busca de como dar …

inchaço nas pernas acabar
Saúde
Inchaço nas pernas: Veja como aliviar esse problema com as dicas abaixo!

O inchaço nas pernas pode acontecer por vários problemas, e por isso saber qual é a causa é fundamental para conseguir realizar o melhor tratamento para dar fim a este problema. Se você também está com suas pernas inchadas, e não sabe o que fazer para dar fim a este …