Papel de parede: Veja como mudar sua casa sem precisar pintar!

  • High Street Hospitality
  • Category : Decoração
Decoração

Decorara a casa é essencial para deixar o ambiente mais bonito e mais parecido com o seu gosto. Porém nem sempre podemos mudar a casa com a frequência que gostaríamos, pois qualquer coisinha já fica bem caro. E para você que gosta de mudanças, o papel de parede pode ser uma boa opção, pois ao trocá-lo você pode dar uma cara nova ao ambiente, e o melhor, gastando pouco.

Ainda não sabe como usar o papel de parede para decorar sua casa? Então continue lendo esse artigo e veja a seguir tudo sobre esse novo jeito de decorar seus ambientes.

Como usar na decoração da sala?

A sala é um ambiente onde toda a família e os amigos terá contato, e por isso ela deve ficar muito bonita e com um visual que transmita a sua personalidade.

Se você deseja deixar o ambiente mais alegre, aposte no papel de parede colorido com vários desenhos, formatos e cores. Mas se você deseja uma decoração mais discreta pode usar o papel de parede neutro, com ou sem desenhos conforme o seu gosto.

Existem também os papeis de parede que possuem uma textura mais clássica, assim você pode deixar o seu ambiente mais discreto. Mas se você gosta de brilho, saiba que também existe os papeis de parede brilhosos, que são um charme!

Do quarto

O quarto é o ambiente onde a pessoa irá passar mais tempo, e por isso ela deve deixa-lo confortável e bonito para que possa ser o seu lugar de paz, além do mais, para quem mora com muitas pessoas o papel de parede do quarto será o único que pode ser exatamente como desejar.

O ideal é que você use um papel de parede que vai combinar com a decoração do seu quarto, e se você gosta de mudar de moveis sempre, escolha os papeis de parede neutros, pois assim não haverá necessidade de muda-los sempre que for trocar os móveis.

Dê preferência ao papel de parede com estampas nesse ambiente.

Da cozinha

A cozinha também pode conter papel de parede, porém nesse ambiente não é recomendável que você coloque um papel de parede colorido nem estampado, o ideal é que você dê preferência para os neutros.

A cozinha não precisa ser necessariamente branca, porém colocar cores mais claras pode deixar o ambiente mais bonito e iluminado. Mas se você não abre mão de deixar sua cozinha estampada, coloque apenas uma parede com um papel de parede estampado. Pode ser a parede central da sua cozinha e o ambiente ficará lindo.

Dica

Dê preferência ao papel de parede na decoração da sua casa, pois além de deixar o ambiente mais bonito, o papel de parede também possui grande durabilidade, sendo possível deixa-lo por até 12 anos no ambiente sem precisar trocar ou fazer manutenção nele.

Além do mais, se você gosta de mudar sempre a sua casa eles também podem ser úteis, pois são baratos e fáceis de trocar.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário!

0 Compart.
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

puffs na decoração
Decoração
Puffs: Qual melhor local? Saiba como utilizar na decoração da sua casa!

Grandes, pequenos, discretos ou coloridos: você com certeza já ouviu falar dos puffs, como são conhecidos, que seguem como uma boa opção para substituir sofás, mesas de centro e até baús. Eles podem ser utilizados em ambientes e decorações diversos, e são uma alternativa flexível, que atendem desde espaços domésticos …

cadeira giratória
Decoração
Cadeira Giratória: Veja o melhor modelo para sua necessidade!

Você não precisa ser o Presidente da República para ter conforto, além de prezar pela sua postura, no ambiente de trabalho. Desde que surgiram no mercado, as cadeiras giratórias são unanimidade em escritórios de diversos setores, garantindo toda a dinâmica necessária no desenvolvimento de um trabalho, por mais que o …

sofá de pallets
Decoração
Sofá de pallets: Como usar? Qual melhor material? Saiba tudo aqui!

Quem gosta de decoração sabe que alguns pequenos objetos poderão dar uma cara nova ao ambiente, sendo que esses objetos poderão ser feitos com os mais variados materiais, assim não ter dinheiro não é mais uma desculpa para não decorar a sua casa. Hoje eu irei falar um pouco sobre …