Penteados Rápidos: Confira opções para todos os tipos de cabelo!

Beleza

As mulheres modernas gostam de estar sempre prontas para qualquer ocasião, porém, com a correria do dia a dia, as dezenas de atividades para serem feitas os penteados rápidos é que ganham maior gosto entre as mulheres.

E é por isso que se você deseja aprender a fazer penteados rápidos esse artigo foi feito para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber para fazer esses penteados para qualquer ocasião. Continue lendo e confira a seguir!

Para cabelos lisos

Quem tem cabelos lisos acaba reclamando que não consegue fazer penteados bonitos e simples devido ao cabelo acabar escorregando, porém saiba que é possível sim fazer penteados rápidos em cabelos lisos. Veja alguns exemplos:

Cabelo semipreso com trança

Se você usa sempre os cabelos soltos, esse penteado é excelente para sair da rotina além de ser muito fácil de fazer. Separe duas mechas da lateral do cabelo e faça uma trança em cada uma dessas mechas. Em seguida una as duas mechas atrás da cabeça com o auxilio de um grampo.

E se você deseja dar uma incrementada no penteado pode usar um baby liss nas pontas.

Coque despojado

Esse penteado é ideal para as épocas mais quentes do ano, sendo que ele pode ser usado tanto para o trabalho como para uma festa.

Para fazê-lo você deverá pegar os cabelos e fazer um coque mais solto no alto da cabeça. Deixe algumas mechas caídas próximas ao rosto e ele ficará ainda mais lindo.

Esse penteado é mais indicado para quem tem cabelos longos ou volumosos.

Ondas

Um lindo penteado para quem tem cabelo liso é as ondas, assim você poderá fazer lindas ondas em seu cabelo liso com o auxilio de um baby liss. Você deve pegar muito cabelo na hora de fazer o cacho. E depois de terminar os cachos em todo o cabelo você deve passar sua mão entre meio eles a fim de soltá-los e deixar o aspecto de cachos.

Se o cabelo for muito liso, passe um finalizador para que o ondulado fique por mais tempo.

Para cabelos cacheados

Quem tem cabelo cacheado não sabe que pode valorizar ainda mais seus cachos com alguns lindos penteados como:

Cabelo preso do lado

Esse penteado fica lindo e da uma valorizada no visual da mulher, ele é feito de maneira bem simples, sendo que a mulher deverá apenas juntar todo o cabelo em um lado da cabeça e prendê-lo. Em seguida deve passar um finalizador para definir os cachos.

Coque rosquinha

As cacheadas também podem fazer uso dos coques que eles não irão danificar o cabelo, para fazê-lo a mulher deve prender os fios em um rabo de cavalo alto e com o auxilio daquela esponja de fazer coque deve envolver todo o cabelo. Para finalizar deve-se colocar alguns grampos da cor do cabelo para prender as madeixas.

Ficou alguma dúvida sobre penteados rápidos para cabelo liso ou cacheado? Deixe um comentário que nós responderemos assim que for possível!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

corte cabelo long bob inspirações
Beleza
Long bob: Veja dicas e inspirações para esse corte que é a moda da estação!

Cuidar do visual é muito importante, principalmente para as mulheres modernas que gostam de estar sempre bonitas e na moda, e é por isso que essas mulheres sempre gostam de estar com um belo corte de cabelo que seja moderno e esteja entre as tendências do momento, com isso a …

penteados para noivas veja opções
Beleza
Penteados para noivas: Veja quais são os mais fáceis bonitos e pedidos!

Muitas mulheres sempre sonharam em se casar, por isso quando encontram o seu amor e tem certeza que deseja passar o resto da vida com ele, elas desejam realizar seu casamento. E como esse é um momento muito importante na vida da mulher, ela deve estar muito linda, e por …

vinagre de maçã
Beleza
Vinagre de Maçã: Conheça todos os benefícios!

Você provavelmente já ouviu falar no vinagre de maça, isso por que ele além de ser utilizado nos alimentos, pode ser usado para vários tratamentos de beleza caseiros, visto que ele pode trazer muitos benefícios a pele e aos cabelos. E é por isso que hoje eu desenvolvi esse artigo …