Qual melhor tipo de colchão: Veja aqui como escolher!

  • High Street Hospitality
  • Category : Dicas
qual melhor colchão
Dicas

A hora de dormir é uma das horas mais importantes do dia, pois quando você dorme é possível descansar e recuperar as energias para o novo dia,  porém, para se ter uma boa noite de sono é necessário que você tenha um bom colchão, ou então a sua noite vai por água abaixo e você acaba ficando todo dolorido podendo até mesmo ter um problema de coluna.

E para te ajudar a saber qual o melhor tipo de colchão para que você tenha uma boa noite de sono foi que eu criei esse artigo, então, se você está em busca de um bom colchão, esse artigo é para você, continue lendo-o e veja a seguir tudo o que você precisa saber para acertar na sua compra!

Mola ou espuma?

É comum muitas pessoas ficarem em dúvida sobre qual melhor tipo de colchão, de mola ou de espuma e se esse também é o seu caso, eu separei abaixo um pouquinho sobre cada um deles para que você possa conhece-los e escolher o melhor.

Colchão de mola

O colchão de mola é um dos mais queridos por milhares de pessoas, isso acontece por que esse colchão é muito confortável, ajudando a acomodar perfeitamente os quadris e os ombros e ainda ajuda no alinhamento da coluna vertebral. E além de ter todo esse conforto, as pessoas também optam pelo colchão de mola por ele possuir maior durabilidade, sendo que eles costumam durar de 5 a 10 anos.

Mas se você optar por comprar um colchão de mola, você deve ficar atento a qualidade das molas que estão te vendendo. Além do mais, você também precisa ficar atento se esse colchão é adequado para você e por isso você precisa ficar de olho na tabela de biotipo do INER – Instituto Nacional de Estudos do Repouso, que é disponibilizada na internet, pois ela indica qual deve ser o colchão conforme a altura e o peso da pessoa.

Colchão de espuma

O colchão de espuma também é muito usado, isso por que ele possui menor preço que o colchão de mola, embora sua durabilidade também seja menor. Ao comprar um colchão de mola você deve estar ciente de que deverá trocá-lo em média com três anos de uso, sendo que os modelos mais certificados podem durar até 5 anos sem fazer mal ao seu corpo.

Além do mais, na hora de comprar o seu colchão de espuma você deverá comprar um colchão de qualidade e de uma marca boa, além de também ser necessário analisar a tabela do INER para realizar uma boa compra.

qual melhor colchãoQual melhor tipo de colchão?

Se você deseja um colchão mais confortável e com maior durabilidade e está disposto a pagar um valor mais alto por isso o colchão de mola é o ideal para você, agora se você quer um colchão com um preço mais em conta, mas que deverá ser trocado em poucos anos, você pode optar pelo colchão de espuma.

Ficou alguma dúvida sobre qual melhor tipo de colchão? Deixe-a nos comentários.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

chá bar
Dicas
Chá bar: O que é? Como fazer um? Saiba tudo aqui!

Quando o casamento de um casal está se aproximando, é comum que eles façam algumas festas de confraternização com os amigos a fim de já conseguir ganhar algumas coisas para sua nova casa. Uma festa muito tradicional é o chá de panela, que geralmente é feito entre a noiva e …

loja virtual
Dicas
6 Plugins para Automatizar uma Loja WooCommerce: Conheça!

Não é novidade para ninguém de que há muito o que gerenciar em uma loja virtual WordPress. Você precisa manter estoque adequado. Você tem problemas com clientes, problemas de servidor e hospedagem e erros de software, entre muitos outros pequenos problemas. O dono de uma loja deve focar nos grandes …

Dicas
Como ganhar dinheiro extra: Conheça algumas formas de aumentar sua renda para sempre ter uma graninha sobrando!

Se você está com dificuldades financeiras e não sabe como ganhar dinheiro extra, saiba que é possível ganhar dinheiro com facilidade sem precisar sair do seu trabalho tradicional. Não sabe o que dá para fazer para acrescentar a renda da sua casa? Então esse artigo é para você, pois a …